Restaurante
Lisboa

Bossa-Lisboa

Email
info@restaurantebossa.pt
Endereço
Rua do Jasmim nº 16, 1200-288 Lisboa
Telefone
Telemóvel
O que procura?
Comida sul-americana, Comida vegetariana, Cozinha brasileira, Lisboa, Portugal, Restaurante, Vegan
VISA

O restaurante Bossa é um espaço descontraído e apetecível que envolve os seus visitantes numa harmosiosa mistura de cores, aromas e sabores.

A sua alma é brasileira, ao entrar somos transportados para uma atmosfera tropical, através dos materiais naturais, posters antigos, a música e os sabores.

Apresenta uma carta variada que reúne iguarias brasileiras, com outros pratos sul-americanos, confecionados com exigência pelo chef Leandro Balmant. As carnes e a maioria dos vegetais são de origem biológica, que nos são entregues regularmente. Para os vegetarianos e vegans também há deliciosas opções como o carpaccio de beterraba, o falafel ou a salada Bossa Nova.

Às quintas-feiras há música ao vivo: a partir das 20:30 o músico Gabriel Godoi interpreta, com voz e violão, vários temas da Bossa Nova.

 

Como chegar:

Metro: Restauradores (Azul)

 

Horário de Funcionamento:

A partir de 31 de Outubro de 2016, o Bossa Lisboa passará a funcionar apenas aos jantares das 19:00 às 00:00!
Almoço: Segunda a Sábado das 12:30 às 15:00

Jantar: Segunda a Sábado das 19:30 às 23:00

Encerra aos Domingos

Ver mais
VER TODOS
Bruno Silva
O meu nome é Bruno Silva e sou um apaixonado por viagens e gastronomia. Talvez, um pouco relacionado com isso, e sem fazer grande esforço, tornei-me num dos leitores mais visualizados do TripAdvisor na região onde moro – Setúbal. Agora ponho o conhecimento adquirido enquanto cronista de viagens ao serviço deste portal dedicado às cidades portuguesas, às suas ruas, aos lugares favoritos dos portugueses e àqueles lugares que muitos ainda não sabe que existem.